Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

BFF Girls anuncia nova integrante

Laura Castro, de 16 anos, nova integrante da banda (Guto Costa/Divulgação)

Dizem que as melhores amigas sempre vêm em trio. A essência do BFF Girls é a junção de três personalidades que se complementam e, para compor a identidade do projeto que aposta na união de diferentes estilos musicais, o grupo anuncia a entrada de uma nova integrante – Laura Castro, de 16 anos, que se junta à Bia Torres e Giulia Nassa na nova formação do trio.

Natural de Monterey, nos Estados Unidos, desde muito pequena Laura já demonstrava sua inclinação artística. Aos cinco anos de idade, matriculada pelos pais em cursos de piano e ballet, começou a estudar música e dança, passando por diversos mestres nos países onde morou. No período em que viveu na França, Laura começou a frequentar aulas de teatro e circo.



De volta ao Brasil, prosseguiu com os estudos de piano e iniciou sua preparação vocal com aulas de canto e coaching em fisiologia do exercício vocal. Dona de uma bela voz, o teatro musical surgiu naturalmente para a talentosa jovem, fã de Whitney Houston. Com uma forte veia artística, Laura Castro, assim como Giulia Nassa e Bia Torres, também chamou a atenção do país durante sua participação em um programa de jovens calouros na televisão brasileira.

Giulia Nassa, Laura Castro e Bia Torres (Guto Costa/Divulgação)

Com talento de sobra e uma viva trajetória na música, na dança e também na atuação – tendo participado de algumas peças teatrais, de um curta-metragem e da série “Escola de Gênios”, do canal Mundo Gloob – Laura agora faz parte do grupo teen BFF Girls, uma das grandes apostas da Sony Music, por trás de sucessos como “Meu Crush”, “Pode Parar” e “Eu Shippo”.

Ela falou sobre o novo momento: “palavras não podem expressar a quão feliz e grata estou em poder me juntar a essas lindas numa caminhada tão mágica e promissora! Meus sinceros agradecimentos à Bia, Giu e suas famílias, à equipe da Sony Music e à da MP ENTRETENIMENTO por me receberem e acolherem tão bem! Giu e Bia, vocês se tornaram ainda mais especiais para mim. A nossa conexão é tão forte quanto o nosso amor pela música e isso me dá a certeza de que essa nova fase das BFF Girls será incrível! ”.

Com uma legião de fãs por todo o país, o grupo alcançou 1 milhão de inscritos no Youtube – o canal BFF Girls figura no Top10 dos maiores números de views na VEVO em 2018. Recentemente, elas venceram a categoria “Youtuber Musical Favorito”, nos Meus Prêmios Nick, importante premiação liderada pelo público jovem.

A amizade, que trouxe uma trajetória de sucesso, continuará reinando agora nesta nova fase e o projeto seguirá a todo vapor, com muitas novidades pela frente.

Sobre BFF Girls

Lançada em janeiro de 2018, “BFF”, faixa que leva o nome do projeto, foi a canção de estreia do trio. O clipe já passa das 4.5 milhões de visualizações. “Meu Crush” foi a segunda inédita. A canção estreou com vídeo que se passa em um colégio onde as meninas dão uma lição nos crushs que as esnobaram. “Pode Parar”, canção que estreou com um vídeo inspirado na série Riverdale, já conta com mais de 6 milhões de views no YouTube. A última inédita do grupo foi a romântica “Eu Shippo”, que estreou com um apaixonante clipe com temática colegial em que as três cantoras encarnam cupidas.

Recentemente, as meninas lançaram a versão em espanhol de “Meu Crush”. Escrita por Erika Ender, vencedora do Grammy Latino e coautora do mega hit “Despacito”, a faixa conta com a produção de Umberto Tavares.

O trio lançou ainda uma série de covers nacionais e internacionais de canções de sucesso que mostram suas afinidades musicais. Entre eles, estão “Havana”, da superstar Camila Cabello, que, na versão das BFF, já ultrapassa 13.2 milhões de visualizações no Youtube; “Trevo(Tu)”, do duo Anavitória, cujo vídeo possui mais de 8.4 milhões de visualizações no canal oficial BFF Girls; Um dos hits do cantor Shawn Mendes “There´s Nothing Holdin´ Me Back” alcançou 4.7 milhões de views na versão do grupo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Fale agora com nossa equipe!
Powered by