Dr. Jairinho é denunciado por torturar criança

Crime teria acontecido quando o vereador era namorado da mãe da criança
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Dr. Jairinho, suspeito de matar Henry (Tânia Rêgo/Agência Brasil)

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) denunciou, na última sexta-feira (30), o vereador Jairo Souza Santos Junior, conhecido como “Dr. Jairinho”, por torturar uma menina de quatro anos de idade como forma de castigo.

O crime teria acontecido entre os anos de 2011 e 2012. Na denúncia, consta que o homem a submeteu a um “intenso sofrimento físico e mental”, segundo o MPRJ em nota.

Na época, Jairinho mantinha um relacionamento amoroso com a mãe da vítima. O ministério diz que ele se aproveitava desta situação para ficar sozinho com a criança.

“Tem-se que o denunciado batia com a cabeça da vítima contra diversos lugares, chutava e desferia socos contra a barriga da criança, além de afundá-la na piscina colocando seu pé sobre sua barriga, afogando-a, e de torcer seu braço”, aponta a denúncia.

O MP ainda diz que o político, que se encontra preso no momento, falava para a menina que ela “atrapalhava sua mãe” e que a relação do casal seria mais fácil “sem ela no meio”.

Por TV Cultura

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas