Mundo
Caminhoneiro vai responder por homicídio das 39 pessoas
- Licitação para privatização de linhas da CPTM é autorizada pelo governo de São PauloGoverno de São Paulo autoriza licitação para concessão das linhas 11, 12 e 13 da CPTM ao setor privado por 25 anos.
- Inquérito da PF contra Bolsonaro segue para a PGR; decisão pode ocorrer em 2025Ex-presidente Jair Bolsonaro e outros 36 indiciados serão avaliados pela Procuradoria-Geral da República; Mauro Cid mantém delação premiada.
- 4 aperitivos para esperar a ceia de natalInove com receitinhas fáceis para tornar a ceia de natal mais saborosa
- Quatro em cada dez jovens negros já foram excluídos no trabalhoPesquisa mostra que quase 40% não tiveram crédito por suas ideias
- Abaixo-assinado mobiliza sociedade contra venda de fazenda de pesquisa do IACDocumento, que defende a preservação do patrimônio científico, está aberto à assinatura
O condutor do caminhão onde foram encontrados 39 mortos, no Reino Unido, foi acusado formalmente de 39 crimes de homicídio.O jovem, de 25 anos, vai ser apresentado ao Tribunal na segunda-feira (28).
Ele também vai responder na Justiça por conspiração para tráfico humano, conspiração para assistência de imigração ilegal e lavagem de dinheiro.
Mourrice Robinson foi detido na quarta-feira (23), depois de as autoridades terem encontrado um caminhão com os 39 mortos. As vítimas são 31 homens e oito mulheres que morreram ao serem transportados dentro de um caminhão frigorífico.
*Com informações da RTP