Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

CET libera novo trecho da Marginal para tentar reduzir lentidão

(Cesar Ogata/Prefeitura de SP/Reprodução)

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) liberou na sexta-feira (23) mais 1,2 km da pista expressa da Marginal Pinheiros, sentido Interlagos/Castelo Branco, que está parcialmente interditada desde o dia 15/11. Para isso, a CET desbloqueou o acesso da pista expressa para a local na altura da praça Silva Silveira Ramos. Com a liberação, são 11,2 km de pista expressa liberada ao tráfego na marginal Pinheiros.



Desde segunda-feira (19), dois trechos de aproximadamente 10 km de extensão haviam sido liberados à circulação de veículos:

O primeiro trecho, de cerca de 5 km de, abrangia a saída da Ponte Octavio Frias de Oliveira (Ponte Estaiada) para a Av. Nações Unidas, pista expressa, sentido Interlagos/Castelo Branco, até antes da transposição (passagem de uma pista à outra) da pista expressa/local após a Ponte Eusébio Matoso. Na manhã de 23/11, por volta das 11h30, esse trecho foi ampliado em mais 1,2 km, com o trânsito liberado desde a saída da Ponte Estaiada até a Praça Silveira Santos.

Já o segundo trecho com aproximadamente 5 km vai da Ponte João Dias até a transposição (passagem de uma pista à outra) da pista expressa à local sob a Ponte Octavio Frias de Oliveira (Ponte Estaiada).

O objetivo das medidas operacionais é garantir melhores condições de fluidez ao trânsito com segurança viária minimizando o impacto da interdição e, ao mesmo tempo, viabilizar os bloqueios necessários para o andamento das obras de recuperação do viaduto avariado.

*com informações da Prefeitura de SP

Please Login to comment
1
×
Fale agora com nossa equipe!