Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Cocaína Encontrada em Carga de Soja Seguiria Para o Porto de Santos

Policiais militares tiveram trabalho para retirar quase meia tonelada de cocaína de dentro de uma carga de soja. O flagrante da Polícia Militar aconteceu em Mirassol, no noroeste do estado de São Paulo.

Os PMs foram informados por motoristas que um caminhoneiro seguia em zigue-zague pela pista e em alta velocidade. As equipes da primeira companhia, do 52 Batalhão do Interior, passaram procurar pelo veículo que foi alcançado perto de um posto de combustível.

(Foto: SSP/ Divulgação)

Na hora da abordagem, o motorista apresentou a documentação da carga, mas pareceu nervoso com a abordagem. O caminhoneiro acabou admitindo que levava produto escondido no meio da carga, mas disse que pensou se tratar de veneno.

Desconfiados, os pms passaram a avaliar melhor a carga e descobriram a cocaína. Ao todo, 500 tijolos da droga estavam escondidos no meio da soja.

Policiais reviram a carga de soja em busca dos tijolos de cocaína (Foto: SSP/ Divulgação)

A carga, segundo a PM, saiu da cidade de Primavera, em Mato Grosso, e tinha como destino o porto de Santos. As rodovias do interior de São Paulo fazem parte da chamada ‘rota caipira’ do tráfico.

O caso foi registrado na delegacia de São José do Rio Preto.

(Foto: SSP/ Divulgação)

(com informações da SSP)

Avatar

Formado em Jornalismo pelo Instituto Municipal de Ensino Superior de Catanduva. Já atuou como repórter nas três maiores redes de televisão do Brasil, sendo a Record TV de São Paulo a última delas. Também trabalhou em rádio, em jornal impresso e em assessoria de marketing e de imprensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Fale agora com nossa equipe!
Powered by