Polícia
Corregedoria prende PMs que dormiram no expediente
- Marina Silva sobre Cop29: “difícil experiência”Ministra diz que o esforço é que todos voltem à mesa de negociações
- Após morte de aluno de medicina, Tarcísio diz que abusos da PM serão punidosMarco Aurélio Cardenas Acosta foi morto com tiro a queima-roupa
- Mega-sena sorteira R$ 18 milhões hojeApostas podem ser feitas até 19h
- Licitação para privatização de linhas da CPTM é autorizada pelo governo de São PauloGoverno de São Paulo autoriza licitação para concessão das linhas 11, 12 e 13 da CPTM ao setor privado por 25 anos.
- Inquérito da PF contra Bolsonaro segue para a PGR; decisão pode ocorrer em 2025Ex-presidente Jair Bolsonaro e outros 36 indiciados serão avaliados pela Procuradoria-Geral da República; Mauro Cid mantém delação premiada.
A Corregedoria da Polícia Militar prendeu sete policiais militares que foram flagrados dormindo dentro do carro. O caso aconteceu ontem (16) no estacionamento do Hospital das Clínicas de São Paulo.
Uma denúncia feita há cerca de dois meses levou a corregedoria a investigar a situação. Os PMs integravam a Operação Delegada, um bico oficial autorizado pela corporação.
Segundo a denúncia, em vez de fazerem patrulhamento na região do hospital, os policiais permaneciam durante o expediente dormindo dentro do carro. Os PMs vão responder a inquérito militar por “descumprimento de missão” e podem ser expulsos da corporação.
Segundo a Band News FM, os policiais foram levados para o Presídio Militar Romão Gomes, na zona norte da capital.