Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Depois de mais uma madrugada fria, veja previsão para o feriado

A Capital paulista registrou uma madrugada fria com termômetros em torno dos 8,9°C. Capela do Socorro e São Mateus foram os bairros mais frios, com temperaturas de 4,4°C e 6,2°C, respectivamente. O sol já predomina entre poucas nuvens nesta manhã de quinta-feira (06), o que favorece a elevação das temperaturas, inibindo um pouco a sensação de frio ao longo do dia.

Máxima prevista de 23°C, com taxas umidade relativa do ar entre 40% e 90%. Não há previsão de chuvas até o fim do dia, apenas discreto aumento da nebulosidade no fim da tarde, quando os termômetros voltam a indicar declínio das temperaturas.

Feriado

Nos Próximos dias, o sistema de alta pressão atmosférica mantém o tempo seco e ensolarado, com umidade do ar em queda. As temperaturas máximas voltam a se elevar a partir da sexta-feira (07).

O feriado da Independência do Brasil vai começar com mais uma madrugada fria, termômetros na casa dos 10°C e possibilidade de nevoeiro localizado entre o fim da madrugada e as primeiras horas da manhã. O sol brilha forte entre poucas nuvens no decorrer do dia, com a temperatura máxima chegando facilmente aos 26°C.  As menores taxas de umidade do ar se mantêm próximas dos 31% e não há previsão de chuvas.

O final de semana segue a tendência de tempo bom em São Paulo. O sábado (08) deve começar com poucas nuvens e termômetros em torno dos 12°C. A presença do sol desde o amanhecer faz a temperatura subir rapidamente. A máxima atinge os 27°C e a sensação será de um dia agradável, com céu com poucas nuvens. Os percentuais de umidade durante a tarde seguem baixos e oscilam em torno dos 37%, não havendo previsão de chuvas.

*com informações do CGE-SP

Deixe seu comentário

avatar
  Se inscrever  
Notificação de
1
×
Fale agora com nossa equipe!