Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Diversidade: Depyl Action leva novo conceito à ABF Rio

(George Varela/Divulgação)

Comprometida em oferecer serviços a um público cada vez mais diverso, a Depyl Action vai apresentar a nova identidade da franquia na Expo Franchising ABF Rio. O evento, organizado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), reúne mais de 200 marcas.

Referência em depilação e cuidados com o pelo, a Depyl Action é presença garantida com um estandes na feira. Desde o começo do ano, a marca, que nasceu em 1996, apresenta um novo conceito, focado em valores da diversidade.

“A evolução da marca é também parte da minha evolução como pessoa. Queremos valorizar essa experiência do cliente, reforçar o posicionamento da rede, ampliar serviços e atrair mais público”, comenta Danyelle Van Straten, sócia-fundadora.

Diante do novo conceito, a rede, conhecida pela depilação com cera morna, ampliou o portfolio e incluiu outros métodos de depilação, como à laser. Hoje, a franquia, presente em 112 pontos diferentes, no Brasil e na Venezuela, oferece também luz pulsada, design de sobrancelhas, alongamento de cílios, aparo de pelos e coloração de cílios, da região íntima e de barba.

“Não importa qual o estilo do cliente. Na Depyl Action, a pessoa vai encontrar a melhor solução para ela em cuidados com o pelo”, resume a empresária, que também é diretora da ABF Minas Gerais.

Com 13 unidades no Rio de Janeiro, a marca, que nasceu em Balneário Camboriú, Santa Catarina, e tem Belo Horizonte, Minas Gerais, como sede da franqueadora, quer fortalecer a presença da rede no estado fluminense.

Serviço

Expo Franchising ABF Rio 2019 – Centro de Convenções Sulamérica

Endereço: Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova, Rio de Janeiro – RJ

Data: de 12 a 14 de setembro de 2019

Horário: 11h às 21h

Ficha técnica

  • Fundação: 1983
  • Franchising: 1996
  • Formatos oferecidos: Lojas
  • Lojas Próprias: 3  
  • Franqueadas: 109
  • Total: 112
  • Investimento: A partir de R$340 mil 
  • Taxa de Franquia: R$70 mil
  • Royalties: 6% Faturamento mensal bruto (loja)
  • Taxa de Publicidade: 2,5% Faturamento bruto (loja)
  • Área (m²): 80 a 150 (loja)
  • Faturamento Médio (R$): R$100 mil
  • Prazo de Retorno Médio (meses): A partir de 28 meses
  • Rentabilidade Média: De 10 a 15% do faturamento
  • Nº de Funcionários: 5 a 20 (loja)
Avatar

Formado em Jornalismo pelo Instituto Municipal de Ensino Superior de Catanduva. Já atuou como repórter nas três maiores redes de televisão do Brasil, sendo a Record TV de São Paulo a última delas. Também trabalhou em rádio, em jornal impresso e em assessoria de marketing e de imprensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Fale agora com nossa equipe!
Powered by