Empreendedor troca emprego e faculdade por franquia

Segundo comunicado, empresário fatura R$ 240 mil por ano
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Após dez anos como funcionário de uma universidade privada, Eduardo Bastos, 30, trocou o emprego e a faculdade por um desafio: abrir uma franquia de crédito. O empreendedor, segundo comunicado da empresa, fatura atualmente R$ 240 mil por ano.

“Comecei como office-boy na faculdade em que eu trabalhava e logo passei a exercer novas funções. Com isso, seguia firme no plano de carreira dentro da empresa. Mas nos últimos cinco anos fiquei como comprador e não via mais possibilidade de crescimento. Isso foi algo que me provocou”, destacou no comunicado.

A unidade da Vazoli, liderada por ele, fica em Santo André, cidade do ABC paulista.

“Antes de fechar o negócio, conversei com alguns consultores em uma feira de franquias e soube que seria uma ótima opção investir na rede”, afirmou Bastos.

A Vazoli nasceu em 2008, em Severínia, interior de São Paulo, e hoje conta mais de 100 lojas em operação, espalhadas por 20 estados. A rede possui três modelos diferentes de negócios, o primeiro para cidades com até 50 mil habitantes, outro com população entre 50 e 100 mil e o terceiro para grandes metrópoles, com mais de 100 mil moradores.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas