Após recuperação da covid-19, jogadores do Palmeiras participam de treino

Entre os participantes, estava o recém-contratado Murilo

Os jogadores do Palmeiras que estavam se recuperando após a Covid-19 realizaram um treinamento nesta quinta-feira (13) na Academia de Futebol. Entre os participantes, estava o recém-contratado Murilo.

Entre os participantes estavam o volante Gabriel Menino e o goleiro Weverton, que treinaram pela primeira vez após a contaminação. Além deles, Patrick de Paula, Gustavo Scarpa, Breno Lopes, Deyverson e Rafael Navarro, que se recuperaram recentemente, também participaram.

A comissão de Abel Ferreira fez com que os jogadores treinassem passes na entrada da área antes dos chutes frontais. Também treinaram cruzamentos laterais, dribles de estacas, ajustamento de bola e finalização.

Jogadores do palmeiras correm enquanto sorriem durante treinamento
(Cesar Greco/Palmeiras)

Os jogadores do clube que participaram do jogo-treino contra a Portuguesa na manhã da última quarta-feira (12) se apresentaram durante a tarde, às 16 horas. O time todo irá dominar o centro de excelência durante as atividades na sexta-feira (14).

O Palmeiras estreia na temporada no dia 23 contra o Novorizontino em Novo Horizonte-SP, pelo Campeonato Paulista.

Por TV Cultura

Você usa o Telegram?

Entre em nosso canal no Telegram e receba nossas atualizações de notícias direto no seu celular. Basta clicar aqui

Compartilhe notícia

Artigos Relacionados

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.