Entretenimento

Filme institucional da Apae é premiado em festival de Paris

Filme tem a participação da atriz Nany People e de Marfisa, uma aluna da Apae (Reprodução)

O filme institucional da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais- Poços de Caldas), de Poços de Caldas, em Minas Gerais, com participação da atriz Nany People, recebeu menção honrosa no Festival de Gramado, edição extra realizado em Paris, na França. O Festival de Gramado premia as melhores produções brasileiras desde 1975.

Essa edição extra registrou recorde de inscrições, com a missão de escolher os melhores projetos e propagandas de responsabilidade social. A produção da Cervantes Propaganda e Marketing, agência de Poços de Caldas, em Minas Gerais, e da Avalanche Vitória, de Vitória, no Espírito Santo, recebeu menção honrosa na categoria “Obras Sociais”, por mostrar, por meio da aluna Marfisa e da atriz Nany People, a importância de quebrar preconceito e da inclusão.

Nany e Marfisa com equipe de produção (Divulgação)

“A participação da Nany People é importante pela história dela e por tudo que ela alcançou quebrando preconceitos. A ideia foi aprovada, inclusive, pelos pais dos alunos da APAE”, conta Adinan Nogueira, executivo de contas da Cervantes. “O filme retrata que todos merecem uma oportunidade de crescer e aprender. E por que não transformar o meio onde estão inseridos?”, finaliza.

A premiação foi realizada na Embaixada do Brasil, na capital francesa. “O prêmio é mais um reconhecimento para a criação que fizemos para uma instituição tão importante como a APAE”, comenta Ricardo Montenegro, diretor da Avalanche Vitória.

Siga nosso canal no Whatsapp

Leag 

As duas agências produtora fazem parte da Local Expert Agency Group (Leag), uma rede global de agências locais. O filme da Apae também foi premiado na categoria “Criação” pela Leag Awards, uma parceria da Associação Latino-Americana de Publicidade com o Festival de Gramado.

  • Criação – Agência Cervantes e Avalanche Vitória
  • Produção – RGB Filmes  
  • Trilha e voz – Bafo na Nuca 
  • Atriz convidada –  Nany People 
Filme é uma criação das agências Cervantes e Avalanche Vitória

Mais artigos desta categoria

Botão Voltar ao topo
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios