Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Filme institucional da Apae é premiado em festival de Paris

Filme tem a participação da atriz Nany People e de Marfisa, uma aluna da Apae (Reprodução)

O filme institucional da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais- Poços de Caldas), de Poços de Caldas, em Minas Gerais, com participação da atriz Nany People, recebeu menção honrosa no Festival de Gramado, edição extra realizado em Paris, na França. O Festival de Gramado premia as melhores produções brasileiras desde 1975.

Essa edição extra registrou recorde de inscrições, com a missão de escolher os melhores projetos e propagandas de responsabilidade social. A produção da Cervantes Propaganda e Marketing, agência de Poços de Caldas, em Minas Gerais, e da Avalanche Vitória, de Vitória, no Espírito Santo, recebeu menção honrosa na categoria “Obras Sociais”, por mostrar, por meio da aluna Marfisa e da atriz Nany People, a importância de quebrar preconceito e da inclusão.

Nany e Marfisa com equipe de produção (Divulgação)

“A participação da Nany People é importante pela história dela e por tudo que ela alcançou quebrando preconceitos. A ideia foi aprovada, inclusive, pelos pais dos alunos da APAE”, conta Adinan Nogueira, executivo de contas da Cervantes. “O filme retrata que todos merecem uma oportunidade de crescer e aprender. E por que não transformar o meio onde estão inseridos?”, finaliza.

A premiação foi realizada na Embaixada do Brasil, na capital francesa. “O prêmio é mais um reconhecimento para a criação que fizemos para uma instituição tão importante como a APAE”, comenta Ricardo Montenegro, diretor da Avalanche Vitória.

Leag 

As duas agências produtora fazem parte da Local Expert Agency Group (Leag), uma rede global de agências locais. O filme da Apae também foi premiado na categoria “Criação” pela Leag Awards, uma parceria da Associação Latino-Americana de Publicidade com o Festival de Gramado.

  • Criação – Agência Cervantes e Avalanche Vitória
  • Produção – RGB Filmes  
  • Trilha e voz – Bafo na Nuca 
  • Atriz convidada –  Nany People 
Filme é uma criação das agências Cervantes e Avalanche Vitória

Deixe seu comentário

avatar
  Se inscrever  
Notificação de
1
×
Fale agora com nossa equipe!