Gabriel Jesus é suspenso de jogos da seleção
Por Fábio Lisboa
- Salada Caprese Refrescante com Preparo Rápido e Sem CozimentoDescubra como preparar uma deliciosa Salada Caprese Refrescante em minutos, sem cozinhar! Sabor e frescor em cada garfada, perfeita para dias qu
- Espetinho de Frango Suculento: Delícia Pronta em Menos de 20 Minutos com Temperos Simples e GrelhadExperimente o Espetinho de Frango Suculento! Uma delícia rápida de preparar em menos de 20 minutos, com temperos simples que vão surpreender
- Paella de Frutos do Mar de Sabor Incrível, Pronta em 30 Minutos e Feita em uma Panela ÚnicaDescubra como preparar uma deliciosa Paella de Frutos do Mar em apenas 30 minutos! Uma receita simples e única que vai surpreender seu paladar!
- Tacos de Carne Suculentos em Apenas 20 Minutos: Uma Receita Rápida e Simples com Ingredientes que Você Já Tem em CasaDescubra como fazer Tacos de Carne Suculentos em apenas 20 minutos! Com ingredientes simples que você já tem em casa, essa receita vai surpreender você.
- Risoto de Cogumelos Cremoso com Menos de 10 Ingredientes, Pronto em 30 Minutos!Prepare um risoto de cogumelos cremoso, simples e rápido! Com menos de 10 ingredientes, aprenda como fazer essa delícia em apenas 30 minutos
A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciou nesta quarta (7) que o atacante brasileiro Gabriel Jesus foi suspenso por 2 meses por causa de sua expulsão e de seu comportamento na final da Copa América 2019, em que o Brasil derrotou o Peru por 3 a 1.
Além da suspensão, o jogador do Manchester City recebeu uma multa de 30 mil dólares.
Gabriel Jesus foi expulso no segundo tempo da final da Copa América, no dia 7 de julho no estádio do Maracanã, ao levar o segundo cartão amarelo em disputa de bola com o zagueiro peruano Zambrano. O atacante deixou o gramado reclamando bastante, fazendo sinal de que o juiz estava favorecendo os peruanos e socando o banco de reservas.
Com a punição o atacante fica de fora dos próximos jogos da seleção brasileira: os amistosos diante da Colômbia e do Peru em setembro.
Segundo o comunicado da Conmebol, o jogador pode entrar com um pedido de revisão da decisão.