Laser Fotona 4D trata pele e promete resultado de longa duração
Quem não quer estar sempre bem com a aparência? Mulheres e homens não abrem mão de manter a pele bonita e saudável.
Hoje, com tantos tratamentos existentes no mercado, fica difícil escolher o que melhor atende as necessidades de cada paciente. O Fotona 4D, um revolucionário laser, é o que existe de mais completo para rejuvenescimento facial e outros tratamentos.
A técnica combina dois tipos de lasers, ND Yag e Erbium Yag, que atuam na flacidez, nas linhas finas e rugas, na textura e no contorno facial.
“O Fotona é uma nova dimensão de tratamento, mostra resultados expressivos e com poucas sessões”, explica o dermatologista Fernando Sperandéo Macedo.
Com a experiência adquirida com esta técnica é possível prever que haverá uma renovação e estímulo celular intensos e melhora significativa na função tecidual – e muito mais duradoura.
Fernando Sperandéo Macedo, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, destaca ainda que o laser é muito eficiente para tratar pálpebras caídas, dar mais turgor aos lábios e melhorar todo contorno facial.
- Por que é tão importante praticar algum esporte?
- Blefaroplastia com cortes a Laser: uma opção para acelerar a recuperação
- Câncer de próstata: cinco sinais para ficar alerta
- Suplemento alimentar: saiba quando é preciso tomar e como consumir de forma segura
- Qual é a hora certa de contratar um seguro de vida?
“O Fotona 4D vem ao encontro de tudo que o paciente deseja para uma pele saudável e mais jovem”, pontua o especialista.
A procura pelo Fotona 4D nas clínicas é grande, segundo o profissional. O dermatologista esclarece que em três meses o paciente tem o resultado que espera.
“O efeito do tratamento é visível em pouco tempo, em casos como cicatrizes, o paciente precisa de um número maior de sessões, mesmo assim o resultado é bem mais acelerado do que outros procedimentos estéticos,” destaca Sperandéo.
Outra vantagem é que o Fotona permite ajustes para cada paciente, por isso é possível fazer um tratamento individual. A técnica 4D utiliza 5 ponteiras diferentes, inclusive um scanner robótico, para melhorar a eficácia, além de garantir maior proteção à pele.
“O Fotona é menos agressivo, o paciente pode voltar a rotina no mesmo dia sem nenhum problema ou vermelhidão na pele” ressalta o dermatologista Fernando Sperandéo Macedo.