Meninas do Brasil vão pegar a França nas oitavas
Por Fábio Lisboa

O Brasil já sabe quem será o seu adversário nas oitavas de final da Copa do Mundo de Futebol Feminino. Será a anfitriã França. O jogo ocorre no próximo domingo (23) às 16h (horário de Brasília) no estádio Océane, em Le Havre.
O confronto foi definido nesta quinta (20) após as partidas da 3ª rodada do grupo F da competição, que fecharam a primeira fase do Mudial.
- Estratégias de marketing para empreendedores de sucesso
- Como encontrar investidores para meu negócio fácil
- Financiamento para startups: Dicas essenciais
- Sargento da PM morto em confronto com mafiosos peruanos é sepultado com honras militares em São Paulo
- Coronel José Augusto Coutinho assume comando-geral da Polícia Militar de São Paulo
A França chega a este jogo como primeira colocada do grupo A, com 3 vitórias em 3 partidas, enquanto o Brasil chega como o terceiro colocado do grupo C, com 2 vitórias e 1 derrota na fase inicial.
O retrospecto é totalmente favorável às francesas. Em 8 jogos, entre amistosos e partidas de Copa do Mundo, ocorreram 5 empates e 3 vitórias da França.
* Fábio Lisboa é jornalista e comentarista esportivo dos programas da TV Brasil Stadium e No Mundo da Bola