Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Música de William Quezada ultrapassa fronteiras com novo lançamento

Um jovem de 24 anos promete fazer a diferença na música latina. Cantor e compositor do pequeno país El Salvador na América Central, William Quezada começou muito cedo e sua primeira experiência musical aconteceu aos 12 anos de idade, através da orientação de seu pai, que também é cantor.

Estudante de Ciências da Comunicação, William Quezada recebeu o apoio de um grande projeto que nasceu na Austrália, o ESA VOZ (em português, Essa Voz) que tem como objetivo abrir espaço para as grandes promessas do meio musical, onde o salvadorenho foi um dos selecionados. Agora o jovem está gravando seu primeiro álbum como cantor em seu país de origem.

Segundo Eduardo Tapia, um dos organizadores do ESA VOZ, o músico tem tudo para se destacar não só em seu país de origem, mas também em outros países. “É uma aposta muito boa com um novo talento que procura crescer e se tornar conhecido em todas as partes do mundo. Esta produção terá oito tópicos que contêm gêneros variados, como salsa, boleros, baladas, cumbia, merengue, entre outros, explicou Eduardo Tapia.

William Quezada está muito bem acompanhado nesse projeto, pois está trabalhando com músicos 100% profissionais em El Salvador que estão por trás de toda  produção do CD. Espera-se que até o final de dezembro o álbum esteja pronto para ser apresentado ao grande público que poderá desfrutar dos diferentes gêneros musicais com um toque mais leve na voz de William Quezada”, finaliza Eduardo Tapia.

Deixe seu comentário

avatar
  Se inscrever  
Notificação de
1
×
Fale agora com nossa equipe!