Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Noite chuvosa em SP; Veja a previsão para Sábado e Domingo

Três pontos de alagamento transitáveis foram registrados no começo da noite, segundo o CGE (Nivaldo Lima/SP AGORA)

Chuvas de fraca intensidade e temperaturas em gradual declínio durante a noite em São Paulo. Dados das estações meteorológicas automáticas do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) apontam temperatura média de 16ºC.

As últimas imagens do radar meteorológico apontam chuva de fraca intensidade entre os bairros de Pirituba, na Zona Norte e Zona Oeste. Chove também nos bairros de Santo Amaro, Jabaquara e Ipiranga. Segundo a equipe de meteorologia do CGE, nas próximas horas o tempo segue fechado e as temperaturas entram em gradativo declínio, porém não há previsão de frio intenso para a próxima madrugada.

Sábado e Domingo

A formação de um sistema frontal, associado com a área de baixa pressão no litoral paulista, deve manter o tempo instável durante o fim de semana, causando muita nebulosidade e chuvas na Capital paulista.

O sábado (15) segue com chuvas, alternadas com períodos de melhoria no decorrer do dia. O sol pode aparecer rapidamente entre muitas nuvens, mas as temperaturas não sobem muito. Os termômetros variam entre mínimas de 16°C e máximas que não devem superar os 23°C. A continuidade das chuvas aumenta o risco para formação de alagamentos e deslizamentos de terra.

No domingo (16) ainda ocorrem chuvas, porém de forma mais isolada e com maiores períodos de melhoria ao longo do dia. Mesmo assim o céu permanece com muitas nuvens e as temperaturas não sobem muito. As mínimas oscilam em torno dos 15ºC, enquanto as máximas permanecem abaixo dos 23ºC.

*Com informações do CGE

Deixe seu comentário

avatar
  Se inscrever  
Notificação de
1
×
Fale agora com nossa equipe!