Brasil

Ônibus de torcedores do Corinthians envolvido em acidente estava irregular, informa ANTT

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) divulgou neste domingo (20) que o ônibus que transportava torcedores do Corinthians e se envolveu em um acidente na Fernão Dias não possuía registro e autorização para realizar transporte interestadual de passageiros. O trágico acidente resultou na morte de 7 pessoas.

Em nota oficial, a ANTT informou que o veículo, de placa LPH3885, não possuía registro nem autorização para realizar o transporte interestadual de passageiros, tornando a viagem considerada irregular.

O ônibus, que transportava 48 torcedores do Corinthians, sofreu o acidente na BR-381 (Fernão Dias), na madrugada deste domingo, no município de Brumadinho (MG). De acordo com a concessionária da rodovia, a Arteris, o veículo perdeu o controle ao adentrar uma curva, colidiu com a barreira de proteção e tombou em seguida.

Os feridos foram encaminhados para quatro hospitais da região, conforme informado pelo Corpo de Bombeiros: Hospital Municipal de Betim (MG), Hospital Municipal de Oliveira (MG), Hospital João 23 em Belo Horizonte e Hospital Municipal de Contagem (MG), onde a maioria das vítimas feridas está sendo atendida. Os corpos das sete vítimas fatais do acidente foram levados ao Posto Médico-legal de Betim (MG).

Siga nosso canal no Whatsapp

O acidente traz à tona a importância do cumprimento das normas e regulamentações no transporte de passageiros, visando garantir a segurança e evitar situações trágicas como essa. As autoridades competentes seguirão investigando o ocorrido para apurar responsabilidades e tomar as medidas adequadas.

0 0 votes
Avaliar artigo
Se inscrever
Notificar de
Os comentários são de responsabilidades de seus autores e não representa a opinião deste site.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais artigos desta categoria

Veja também
Fechar
Botão Voltar ao topo
0
Está gostando do conteúdo? Comente!x
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios