Polícia

Polícia mata suspeito de assaltar farmácia

Uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos terminou com a morte de um suspeito na área Central de São Paulo. O tiroteio ocorreu por volta das nove horas da noite desta segunda-feira (24) na na região do Brás.

Local do assalto, na Avenida Celso Garcia (Google Street View)

De acordo com a PM, três bandidos armados invadiram a drogaria Stillus Farma, localizado na Avenida Celso Garcia, número 275, próximo à esquina com a Rua Joli. Os criminosos renderam dois funcionários e os clientes que estavam no local e recolheram o dinheiro que havia no caixa, além de celulares e outros pertences das vítimas.

Toda a ação foi testemunhada por um pedestre, que ligou para o 190, dando o alerta. O Copom acionou as equipes em patrulhamento na área, e os policiais chegaram rapidamente ao local, ainda em meio ao assalto.

Assim que perceberam a aproximação dos militares, os assaltantes correram, mas um deles invadiu uma lanchonete ao lado da farmácia, de onde teria efetuado disparos em direção aos Pms, que reagiram. No revide, o criminoso acabou sendo atingindo e ficou caído na calçada.

Siga nosso canal no Whatsapp

Os outros dois conseguiram fugir, um deles, possivelmente, também baleado. Atingido no tórax, o suspeito ainda foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal do Tatuapé, mas ele não resistiu e acabou morrendo. Os militares saíram ilesos. 

A ocorrência foi comunicada ao delegado plantonista do Oitavo Distrito Policial, do Brás, e registrado como “morte decorrente de intervenção policial” no DHPP, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa,  que vai apurar a ação dos PMs.

Por Paulo Édson Fiore – Repórter da Jovem Pan

0 0 votes
Avaliar artigo
Se inscrever
Notificar de
Os comentários são de responsabilidades de seus autores e não representa a opinião deste site.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais artigos desta categoria

Botão Voltar ao topo
0
Está gostando do conteúdo? Comente!x
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios