Bandidos fazem arrastão e são presos pela PM

Ao menos 14 pessoas reconheceram os suspeitos na delegacia
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de fazer um arrastão, na noite de ontem (5), na região do Grajaú, na Zona Sul de São Paulo. Dois bandidos e um comparsa, que conseguiu fugir, atacaram ao menos 17 pessoas, levando celulares e dinheiro. Ocupando duas motos, eles abordavam principalmente mulheres e levavam os pertences.

Uma das motocicletas era roubada, enquanto que a outra pertencia a um dos criminosos, que usou fita isolante para adulterar a placa. Após os ataque, uma das vítimas acionou a PM que, em patrulhamento, localizou os suspeitos.

Com a aproximação dos policiais com motocicletas, os assaltantes fugiram e passaram a ser perseguidos. Na Avenida Paulo Guilger Reimberg, os dois suspeitos foram presos.

Objetos recuperados

Com eles, foram encontrados 17 celulares e um simulacro de pistola. Um dos detidos era menor de idade. A dupla foi encaminhada à delegacia do Jardim das Imbuias, onde 14 vitimas compareceram e fizeram o reconhecimento.

O maior de idade foi autuado em flagrante por roubo e corrupção de menor, e o adolescente seguiu para uma unidade da Fundação CASA.

*Com Paulo Édson Fiore, da Jovem Pan

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas