PM prende bandidos e recupera carga roubada na Grande São Paulo

No interior da casa os militares encontraram caixas contendo peças para manutenção de equipamentos eletrônicos.

PMs detiveram três assaltantes e recuperaram uma carga de material eletrônico roubada no município de Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo.

Os criminosos, entre eles dois adolescentes, foram detidos no final da tarde desta quinta-feira(10) em uma residência na Vila São Gabriel. Durante patrulhamento, PMs foram acionados pelo Copom para atender ocorrência de assalto, com vítima mantida como refém.

Notíciasrelacionadas

A caminho do local, eles cruzaram com um motoqueiro que informou ter visto uma grupo suspeito descarregando uma carga em uma residência nas proximidades na Rua Alabama, 4, no interior de uma favela.

Os policiais foram até o endereço informado e, quando chegaram, notaram que a porta do imóvel estava entreaberta. Assim que perceberam a presença dos militares, os suspeitos correram, mas apenas um deles conseguiu escapar. Os demais, incluindo uma jovem, foram detidos.

No interior da casa os militares encontraram caixas contendo peças para manutenção de equipamentos eletrônicos.

Libertado, o motorista procurou a ajuda da Polícia e descobriu que os bandidos já haviam sido detidos, e a carga, recuperada.

O delegado do 4º Distrito Policial onde a ocorrência foi registrada, disse que os três autores do ataque foram reconhecidos entre os detidos.

A mulher e um terceiro adolescente foram liberados por falta de provas. O maior de idade foi autuado em flagrante e ficou preso.

Os outros dois adolescentes foram sindicados e serão encaminhados à Fundação Casa.

*Com informações de Paulo Édson Fiore, da rádio Jovem Pan.
Veja esta e outras notícias no canal do Youtube de Paulo Édson Fiore, da rádio Jovem Pan.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu concordo com os Termos e Condições e Política de Privacidade.

Notícias relacionadas

Orelhas & Tiaras

Mais - recentes

São Paulo