Reféns em bar são funcionários da EBC; polícia cerca o local
Por Vladimir Platonow
- Léo Batista é internado em estado grave com tumor no pâncreas no RioLéo Batista, ícone do jornalismo esportivo brasileiro, foi diagnosticado com tumor no pâncreas e está internado em estado grave na UTI do Hospital Rios D’Or.
- Bolsonaro recorre, mas Moraes volta a negar devolução do passaporteEx-presidente fez pedido para participar da posse de Donald Trump
- Contra 99Moto, Prefeitura da Capital entra com novo recurso na JustiçaMunicípio defende que transporte de pessoas em motos é irregular
- Preso mais um envolvido na investigação sobre morte de delator do PCCRapaz que mora na região do Tatuapé foi alvo de operação hoje (17)
- Termina hoje prazo para prefeitura explicar muro na CracolândiaEstrutura confinou usuários em terreno
Um homem fez seis pessoas reféns, em um bar na Lapa, área central do Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira (29). Segundo informações preliminares, ele entrou em um bar na esquina das ruas do Rezende e dos Inválidos, armado com uma faca.
Um refém foi liberado. Outras cinco pessoas permaneceriam no interior do bar. Entre os reféns, há funcionários da Empresa Brasil de Comunicação (EBC). Não se sabe o motivo da tomada de reféns.
O homem, de acordo com populares, é conhecido na região, onde tem um ponto de venda de caipirinha. A área foi cercada por policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que interditaram as ruas próximas.
EBC
Em nota, a Empresa Brasil de Comunicação (EBC) informa que a direção e os gestores da Regional Rio de Janeiro da empresa estão monitorando a situação de perto e prestando todo o apoio necessário, inclusive jurídico, aos empregados e seus familiares.