Capital

Rodízio de veículos suspenso em São Paulo no feriado de Finados

Prefeitura anuncia suspensão do rodízio municipal de carros, mas restrições para caminhões e ônibus permanecem


A cidade de São Paulo se prepara para o feriado prolongado do Dia de Finados e a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) e da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), divulgou as medidas de trânsito que serão adotadas durante esse período.

Uma das principais informações é que o rodízio municipal de veículos estará suspenso para carros na quinta-feira(2) e sexta-feira (3). Essa medida, segundo a Prefeitura, é devido à previsão de redução na circulação de veículos durante o feriado prolongado. Dessa forma, os motoristas não precisarão se preocupar com as restrições do rodízio nesses dias específicos.

No entanto, é importante ressaltar que as demais restrições serão mantidas. O rodízio de veículos pesados, como caminhões, continuará em vigor, assim como a Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e a Zona de Máxima Restrição aos Fretados (ZMRF). Portanto, os motoristas que operam esses tipos de veículos devem ficar atentos e cumprir as restrições estabelecidas.

Além disso, as faixas exclusivas de ônibus não estarão liberadas para o trânsito de veículos na sexta-feira. Essa medida visa garantir a fluidez do transporte coletivo e facilitar a circulação dos ônibus pela cidade durante o feriado.

Siga nosso canal no Whatsapp

Para mais informações sobre trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, a população pode entrar em contato com a central SP156, que está disponível para prestar assistência aos cidadãos durante o feriado.

5 1 voto
Avaliar artigo
Se inscrever
Notificar de
Os comentários são de responsabilidades de seus autores e não representa a opinião deste site.

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Mais desta categoria

Botão Voltar ao topo
0
Está gostando do conteúdo? Comente!x
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios