Capital registra 2ºC no extremo sul da cidade

Frio predomina durante o dia e termômetros chegam a 16ºC
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Ontem (29), durante a tarde, termômetros já davam sinais de que a noite seria gelada (Roberto Parizotti/Fotos Públicas)

A Capital paulista registrou durante a madrugada 2ºC na região de Engenheiro Marsilac, no extremo sul da cidade. Parelheiros, bairro vizinho, marcou 4ºC, segundo dados do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE-SP).

Na média, São Paulo registrou 5ºC durante a madrugada. Quem acordou cedo para trabalhar precisou de coragem para sair debaixo dos cobertores.

Com céu nublado e vento, na manhã de hoje (30), o paulistano demorou para perceber melhora na temperatura. A máxima prevista para hoje não deve superar 16°C. Não há previsão de chuva.

Para os próximos dias, dizem os meteorologistas do CGE, a frente fria se afasta do litoral paulista e o sol retorna entre nuvens, “porém a massa de ar polar deve provocar dias gelados no decorrer da semana”, salientam.

Amanhã (01), o dia também deve começar gelado, em um cenário semelhante ao desta quarta-feira, com temperatura perto de 6ºC.

“No decorrer do dia o sol ajuda a diminuir um pouco a sensação de frio e favorece a gradativa elevação das temperaturas, com máximas que podem chegar aos 18°C”, prevêem.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas