Capital tem 859 vagas para Hospitais de Campanha

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, abre processo seletivo para 260 vagas na área da saúde para trabalhar por 90 dias no Hospital de Campanha do Anhembi, que está sendo construído no centro de eventos da zona norte da capital. As inscrições on-line podem ser realizadas até as 13h desta sexta-feira, 27 de março, pelo site.

“A Prefeitura está fazendo todos os esforços para promover o enfrentamento ao coronavírus. Diante da necessidade de contratação de profissionais para o Hospital de Campanha do Anhembi, disponibilizamos as equipes do Cate para auxiliar a entidade que irá gerenciar o equipamento, na seleção dos profissionais que irão trabalhar no atendimento às pessoas infectadas pelo coronavírus”, explica a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso.

As vagas são para os cargos de farmacêutico, fisioterapeuta, nutricionista, técnico de farmácia, técnico em gasoterapia, assistente social, auxiliar de rouparia, escriturário, oficial de manutenção e recepcionista.

Serão exigidos ao menos seis meses de atuação na área hospitalar e comprovação de escolaridade completa nas áreas técnica e superior e acordo com o cargo. Para recepcionista, escriturário e auxiliar de rouparia, o requisito obrigatório é o ensino médio completo.

Durante o processo seletivo será informado o salário, benefícios e horário de trabalho para as equipes a serem formadas. Os candidatos selecionados na primeira fase passarão por prova e entrevista.

Pacaembú

Segundo o G1, o Hospital Albert Einstein informou que vai contratar 599 funcionários da área de saúde para trabalhar no Hospital de Campanha do Pacaembú. Informações são encontradas no site do hospital.

*Com informações da Prefeitura de SP

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas