Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Sayder e Mr. Angel unem Brasil e Costa Rica através da música

O paulistano Sayder está na música há 25 anos, mas de 7 anos para cá começou a realizar turnês por vários países e acabou conhecendo vários músicos, como Mr. Angel, da Costa Rica. Desta parceria surgiu a música ‘Viver a vida dançando’, que segundo Sayder, é uma forma de expressar o lado bom da vida. “Viver a vida dançando é quando você percebe uma criança sorrindo, quando você pode ajudar o próximo, acordar de manhã e perceber a beleza do sol e do cantar dos pássaros. É trazer tudo isso para a sua vida”, disse o músico.

Segundo ele, a música ‘Viver a vida dançando’ expressa o sentimento de gratidão por tudo de bom que a vida traz e muitas vezes não damos a devida importância. “É aproveitar bem cada momento da vida, porque ela é só uma. Esse é o recado que a nossa música quer passar”, contou Sayder.

Reconhecimento internacional

Para Sayder, poder cantar em português para um público que fala outro idioma representa um marco em sua carreira, porque geralmente um músico do Brasil vai para o exterior e acaba cantando apenas para comunidades brasileiras. “É importante você poder divulgar o seu idioma e na maioria dos shows que realizo com artistas de outros países, procuro difundir muito a nossa cultura”, explicou.

De acordo com o músico, se o inglês e o espanhol têm uma atenção especial em boa parte do mundo quando se trata da música, o português também deve ser valorizado. “Assim, muitas pessoas acabam tomando gosto pela nossa língua portuguesa e até mesmo aprendendo algumas palavras através das músicas”, destacou Sayder.

Em breve o músico deverá iniciar sua turnê pelo continente africano, onde também divulgará a música ‘Viver a vida dançando’. Além de Mr. Angel da Costa Rica, Sayder já gravou com diversos outros artistas de renome internacional.

Deixe seu comentário

avatar
  Se inscrever  
Notificação de