Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Veja como fica o tempo até segunda-feira

Foto tirada por leitora do SP AGORA mostra o tempo fechado durante a tarde de sábado, na região de São Matheus, na zona leste (Carolina Ghirelli/Cortesia)

Choveu forte no fim da tarde e começo da noite deste sábado (16), em São Paulo. Toda capital paulista entrou em ‘Estado de Atenção para Alagamentos’, segundo o monitoramento feito pelo Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE).

A tarde começou com céu encoberto e chuvisco na Capital paulista. Dados das estações meteorológicas automáticas do CGE registraram temperatura média de 21ºC.

Nos próximos dias, o tempo melhora gradativamente e o sol retorna entre nuvens. Os meteorologistas alertam, porém, que há condições para chuvas isoladas no período da tarde.

No domingo (17), o sol aparece entre muitas nuvens. Os termômetros devem variar entre 17°C e 25°C. Ainda há condições para chuvas isoladas, principalmente no final da tarde.

Já a segunda-feira (18) terá condições para temperaturas mais altas. Os termômetros variam entre 18ºC e os 27ºC. No final da tarde, a nebulosidade aumenta e podem ocorrer chuvas na forma de pancadas isoladas.

*Atualizado às 20:18

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Fale agora com nossa equipe!
Powered by