Input your search keywords and press Enter.

Mau tempo fecha Congonhas; Defesa civil alerta para deslizamentos

Por Camila Maciel

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura de São Paulo, deixou toda a cidade em estado de atenção para alagamentos (Foto:Nivaldo Lima/SP AGORA)

O tempo segue instável e com temperatura amena neste sábado (16) em São Paulo, com céu nublado e chuva leve, segundo informações do Centro de Gerenciamento de Emergência (CGE) da prefeitura.

A Defesa Civil decretou estado de atenção para escorregamento em três regiões da zona sul: Campo Limpo, Cidade Ademar, Capela do Socorro e Parelheiros.

Por causa das chuvas intensas desde a noite de ontem (16), o Corpo de Bombeiros atendeu sete ocorrências por desabamento/deslizamento, 60 por queda de árvore e duas por enchente.

O Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul da capital, interrompeu temporariamente seu funcionamento(Foto:Twitter/Reprodução)

A pista do aeroporto de Congonhas, na zona sul paulistana, fechou para pousos e decolagens das 9h08 às 9h24 de hoje (16). Às 11h40, o aeroporto voltou a funcionar, mas 12 voos estavam atrasados (13,6%) e seis foram cancelados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
×
Fale agora com nossa equipe!