Morre PM atropelado por suspeito em fuga

- Saboroso de Frango: Delícia em Uma Panela com Menos de 5 Ingredientes e Pronto em 30 MinutosDescubra como fazer um saboroso frango na panela com menos de 5 ingredientes! Pronto em apenas 30 minutos, essa receita vai surpreender sua família!
- Dengue atinge nível epidêmico em cinco distritos de São PauloJardim Ângela lidera em número de casos; autoridades intensificam ações de combate ao mosquito transmissor
- Bolo de Páscoa fofinho e delicioso: Pronto em 30 minutos com ingredientes básicos!Descubra como fazer um Bolo de Páscoa fofinho e delicioso em apenas 30 minutos com ingredientes simples! Uma receita fácil e saborosa para sua celebração!
- Morte de ambulante senegalês em ação da PM no Brás gera revolta e protestos em SPNgange Mbaye foi atingido no abdômen após confusão com policiais militares; caso gerou protestos na região central de São Paulo
- Impacto das mudanças climáticas na agricultura brasileiraDescubra como o impacto das mudanças climáticas na agricultura brasileira pode transformar o futuro dos nossos alimentos e afetar a natureza.
Morreu hoje (30) o policial militar Wagner Odevaldo Silva, atropelado por um bandido em fuga, em Itapevi, na grande São Paulo, durante a madrugada. O cabo era parte de uma equipe da Polícia Militar que participava de um cerco ao criminoso que fugia em uma moto.
Segundo a corporação, o cabo foi atingido durante os preparativos para a abordagem, na Rodovia Engenheiro Rene Benedito da Silva, Km 44. “O Cabo PM Odevaldo, desembarcou da viatura e foi atropelado pelo suspeito”, informa nota divulgada pela corporação.
O rapaz que diriga a moto, segundo apurou o portal Ponte, é Igor Alberto Gonçalves da Silva, 21 anos, que morreu no local.
Já o policial foi imediatamente levado ao Hospital Geral de Itapevi, mas não resistiu aos ferimentos. O cabo estava na Polícia Militar de São Paulo havia dez anos.
Ele era casado e tinha uma filha de 13 anos.
*Com informações da Polícia Militar de SP
*Atualizado às 22h03