Agnaldo Timóteo tem alta após quase 2 meses internado
Por Douglas Corrêa
- Israel ataca região de maioria cristã no Líbano e deixa 21 mortosO exército israelense intensifica ações no Líbano, atacando pela primeira vez uma área cristã, resultando em 21 mortes e aumentando as tensões regionais.
- Votorantim abre inscrições para Programa de Estágio 2025 em São PauloOportunidade é voltada para universitários de diversas áreas, com foco em desenvolvimento profissional em investimentos, comunicação e jurídico.
- Banco Central anuncia mudanças no Pix que entram em vigor em novembro; saiba quaisNovas regras visam aumentar a segurança e limitar o valor das transferências feitas a partir de dispositivos novos.
- Coringa 2 deve gerar prejuízo de até US$ 200 milhões após fracasso nas bilheteriasA sequência “Coringa: Delírio a Dois” enfrenta um dos piores desempenhos financeiros do ano, podendo causar um prejuízo significativo para a Warner Bros.
- Esporão: como exercícios físicos podem diminuir o risco de seu desenvolvimentoOs pés absorvem impactos constantemente, tornando-os suscetíveis a desenvolver patologias como o esporão, causador de dores no calcanhar e na planta do pé
O cantor Agnaldo Timóteo, 82 anos, recebeu alta ontem (19) do hospital Hospital das Clínicas, em São Paulo. Ele estava internado desde 20 de maio, quando apresentou quadro de vômito, glicemia baixa e pressão alta após um show em Barreiras (BA).
No dia seguinte ao show, foi transferido para o Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, onde foi diagnosticado um princípio de acidente vascular cerebral (AVC) e um quadro de infecção urinária.
Depois de alguns dias, internado em Salvador, a família decidiu transferir o artista para São Paulo. No fim de maio, o cantor saiu do coma induzido e passou a respirar sem aparelhos.
Agnaldo deixou o Hospital das Clínicas às 14h30 de ontem, muito emocionado e em cadeira de rodas. Na saída, agradeceu a torcida e apoio dos fãs e seguiu para casa de carro, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, onde dará continuidade ao tratamento. O cantor terá de fazer alguns meses de fisioterapia, para fortalecer o movimento das pernas, e fonoaudiologia, para recuperar a voz.