Decretado toque de recolher durante a noite em todo Estado

Número de pessoas em UTIs chegou a 6,5 mil, um recorde segundo o Estado
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
João Doria, governador de São Paulo (Gov. do Estado de SP/Reprodução)

O Estado de São Paulo decretou toque de recolher em todo Estado de São Paulo, entre 23h e 5h, a partir da próxima sexta-feira (26). A medida foi uma sugestão do comitê formado por médicos especialistas que orientam o Governo do Estado.

“Com recordes de internações por covid-19, o governo do Estado de São Paulo decreta a partir desta sexta-feira (26) um toque de restrição de circulação, na faixa etária de 23h e 5h da manhã, válido em todo Estado de São Paulo de 26 de fevereiro até o dia 14 de março”, disse João Doria, governador de São Paulo.

Esta semana, o Estado atingiu o maior número de pacientes internados em UTI. Segundo Doria, o número de pessoas nestas unidades chegou a 6.500.

“Nós não temos nenhuma satisfação em adotar uma medida como essa, mas temos a necessidade de aplicar essa medida para proteger vidas. Sem vidas não há consumo”.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas