Desabamento: Após 8ª vítima em prédio, bombeiros buscam síndica
Por André Richter

- Operação “Bomba Baixa” prende donos de postos no Rio por adulteração de combustíveisEmpresários são detidos por adicionar metanol aos combustíveis e fraudar bombas de gasolina; esquema envolvia corrupção e riscos à saúde pública
- Policial militar é baleado e tem arma roubada próximo ao Consulado dos EUA em São PauloPM à paisana sofre tentativa de assalto enquanto trabalhava como segurança; criminosos fogem após roubar arma da vítima
- Dia do Consumidor Alerta Sobre Riscos e Problemas no Comércio OnlineDescubra os perigos e problemas do comércio online no Dia do Consumidor. Proteja-se e faça compras com segurança! Não fique de fora!
- Mega-Sena sorteia R$ 21 milhões neste sábado em São PauloA Mega-Sena está sorteando R$ 21 milhões neste sábado em São Paulo! Você não quer perder essa chance de mudar de vida, quer? Descubra como participar
- Como fazer um plano de negócios eficiente agoraDescubra como fazer um plano de negócios eficiente e transforme suas ideias em sucesso! Dicas simples e práticas esperam por você.
O Corpo de Bombeiros encontrou hoje (19) o corpo da oitiva vítima do desabamento do edifício Andrea, em Fortaleza, ocorrido na última quinta-feira (15). No final da manhã, as equipes retiraram dos escombros o corpo de José Laurentino, que estava no quinto andar no momento do desmoronamento do prédio.
A partir de agora, os socorristas concentram esforços nas buscas pela síndica do prédio, Maria das Graças Rodrigues, que continua desaparecida.
Também morreram no desabamento Vicente de Paulo Menezes, de 86 anos, Rosane Marques de Menezes, de 56 anos; Frederick Santana dos Santos, de 30 anos; Izaura Marques Menezes, de 81 anos; Antônio Gildásio Holanda Silveira, de 60 anos; Nayara Pinho Silveira, 31 anos, e Maria da Penha Bezerril Cavalcante, de 81 anos.
O Edifício Andrea desabou na manhã de terça-feira (15), por volta das 10h30. Localizado no cruzamento da Rua Tibúrcio Cavalcante com Rua Tomás Acioli, no Bairro Dionísio Torres, as informações são de que o imóvel vinha passando por obras.