“Muito perto da perfeição”, disse Jardine sobre 1º tempo da seleção

Brasil volta a campo no domingo (25), às 5h30, contra Costa do Marfim
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Após a vitória por 4 a 2 sobre a Alemanha, na estreia da seleção olímpica masculina brasileira nesta quinta-feira (22) na Olimpíada de Tóquio (Japão), o técnico  André Jardine fez questão de destacar o futebol apresentado no primeiro tempo, quando a equipe já saiu para o intervalo vencendo por 3 a 0.

“Realmente o primeiro tempo, sobretudo, ficou muito perto da perfeição. Acho que valeu muito a pena estudar a maneira que a Alemanha jogou, especialmente, a Eurocopa sub-21, com o mesmo treinador e a mesma base de equipe. Então conseguimos montar uma estratégia que foi muito bem sucedida, muito pelo comprometimento de todos os atletas.” disse Jardine em entrevista coletiva.

O treinador brasileiro também falou sobre os próximos desafios: a Costa do Marfim, no domingo (25), e Arábia Saudita, na quarta-feira (28).

“A gente está encarando esta competição com caráter de final a cada jogo. São duas seleções que se classificaram com muito mérito para a Olimpíada e apresentaram um nível muito alto na primeira partida. Acho que a Costa do Marfim tem uma capacidade física acima do normal e a Arábia Saudita fez um bom jogo (na estreia), teve chances de empatar e até de vencer. Vamos respeitar todos os adversários, cuidando de cada detalhe para cada jogo sempre buscarmos o melhor desempenho possível.”

O confronto citado por Jardine também ocorreu nesta quinta (22): a equipe africana derrotou a Arábia Saudita por 2 a 1, no Estádio de Yokohama. A seleção masculina duela com a Costa do Marfim, no domingo (25), às 5h30 (horário de Brasília), no Estádio de Yokohama.

Por Rafael Monteiro – Repórter da Rádio Nacional

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas