Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Morador de Perdizes leva prêmio da ‘Nota do milhão’

(Arquivo/Bruno Spada/Caixa/Reprodução)

O sorteio de junho do programa Nota do Milhão, da Prefeitura de São Paulo, garantiu o prêmio de R$ 1 milhão, livre de impostos, para um consumidor do bairro de Perdizes, Zona Oeste da Capital, que emitiu uma nota no bairro do Sumaré.

Com o valor de R$ 560, a nota vencedora do 27º sorteio do programa é da categoria de pagamento de serviços de ginástica, dança, esportes, natação, artes marciais e demais atividades físicas.

A Nota do Milhão da Prefeitura de São Paulo incentiva os consumidores a pedirem a nota fiscal de serviços na Capital, combatendo a sonegação fiscal e aumentando a arrecadação de tributos que são revertidos em serviços públicos para a população. Os sorteios ocorrem mensalmente.

Para concorrer ao prêmio milionário basta fazer cadastro prévio pelo site www.notadomilhao.prefeitura.sp.gov.br, clicando na opção de adesão ao sorteio – não é necessário ser morador da Capital. Após a inscrição, toda nota fiscal de serviços eletrônica (NFS-e) solicitada pelo consumidor na cidade de São Paulo concorrerá ao prêmio.

A nota fiscal de serviços é emitida em locais como academias, hotéis, lavanderias, estacionamentos, valets, faculdades, escolas particulares e cabelereiros, entre outros serviços. Quanto mais notas solicitadas todo mês, maior a chance de ser sorteado, já que cada nota emitida vale como um bilhete individual.

Participaram do sorteio de junho 1.859.589 bilhetes. Os concursos mensais da Nota do Milhão reúnem as notas fiscais geradas até o dia 25 do mês anterior (as notas emitidas após este período concorrem automaticamente no mês seguinte). A premiação é depositada em uma conta-poupança da Caixa Econômica Federal.

*conteúdo Prefeitura de SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Fale agora com nossa equipe!
Powered by