Paraguai entrega ao Brasil contrabandista preso

- Delicioso Pudim de Cacau Pronto em Menos de 20 Minutos com Ingredientes SimplesAprenda a fazer um pudim de cacau delicioso em menos de 20 minutos. Com ingredientes simples, seu lanche irresistível está a poucos passos!
- Leite cremoso e delicioso: receita rápida em apenas 10 minutos com ingredientes da despensaDescubra como fazer um leite cremoso e delicioso em apenas 10 minutos! Com ingredientes simples da despensa, surpreenda sua família com um sabor incrível.
- Chocolate Branco Cremoso: Pronto em 10 Minutos com Apenas 3 Ingredientes!Descubra como fazer um delicioso chocolate branco cremoso em apenas 10 minutos! Com apenas 3 ingredientes, você vai amar essa receita fácil e rápida!
- Gostoso de Carne: Delicioso e Prático, Pronto em Menos de 30 Minutos!Descubra como preparar o Gostoso de Carne: uma receita deliciosa e prática que fica pronta em menos de 30 minutos! Você vai amar!
- Saboroso de Frango: Delícia em Uma Panela com Menos de 5 Ingredientes e Pronto em 30 MinutosDescubra como fazer um saboroso frango na panela com menos de 5 ingredientes! Pronto em apenas 30 minutos, essa receita vai surpreender sua família!
A Polícia Federal (PF) recebeu da polícia paraguaia um criminoso que estava preso no país vizinho. Segundo a PF, o indivíduo é líder de organização criminosa e um dos maiores contrabandistas de cigarro do Brasil.
O criminoso foi entregue na noite desta sexta-feira (24) na ponte que liga o Paraguai ao Brasil, na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná. O homem estava no Paraguai desde março de 2019. Ele foi detido no Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi, na capital, Assunção. O contrabandista tentava entrar no país na ocasião.

Ele era investigado em diversas operações da Polícia Federal, entre as quais a Contorno Norte. Na ocasião, foram cumpridos 20 mandados de prisão de pessoas que atuavam com o líder criminosoem diversas cidades do Paraná. Foi feito também o bloqueio de contas bancárias de integrantes do grupo.
A ação foi deflagrada em junho do ano passado com o objetivo de desbaratar quadrilhas que atuavam no comércio ilegal de cigarros de origem paraguaia.
As cargas entravam por meio da cidade paraguaia de Salto del Guarirá, utilizando uma rede de barqueiros e motoristas.