Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Parque terá aula aberta de Pilates em Santo André

Exercícios serão orientados por uma fisioterapeuta (Divulgação)

Para convidar moradores de Santo André a começar o ano de 2019 com motivação, saindo do total sedentarismo, profissionais vão ministrar uma aula aberta de Pilates no Parque Central. O evento vai ser realizado neste domingo (20), às 10h.

A vivência ‘Saia do Zero com Pilates’ é uma iniciativa da Clínica Corpo em Equilíbrio para conscientizar a população da importância de incluir práticas saudáveis no dia-a-dia, demonstrando que é possível começar uma rotina de exercícios, de forma gradativa, sem se machucar. A proposta é realizar uma grande aula gratuita que propõe incluir movimentos da técnica.



“Muitas pessoas imaginam que é necessário ter um ótimo condicionamento físico para a prática do Pilates, mas nós podemos ir conquistando isso com um trabalho cuidadoso, indo aos poucos e respeitando as particularidades de cada um”, comenta Fabi Silva, fisioterapeuta responsável pelo evento.

A Clínica Corpo em Equilíbrio está há 11 anos no mercado. Ainda segundo a fisioterapeuta, serão apresentados exercícios simples e possíveis, além de uma grande troca de informações sobre saúde e qualidade de vida. Não é necessário ter qualquer tipo de experiência com essa técnica para poder participar e a vivência é aberta para o público de todas as idades.

Mais informações na Facebook do evento.

Aula é de graça (Divulgação)

Serviço

  • Quando: 20 de janeiro de 2018 (domingo)
  • Horário: 10h00
  • Onde: Tenda Azul do Parque Central –  R. José Bonifácio, S/N – Vila Assunção, Santo André – SP, 09030-550
  • Grátis
  • Classificação: Livre
1
×
Fale agora com nossa equipe!