Polícia prende suspeito de participar de execução

Crime aconteceu em São Paulo e foi gravado por câmeras de segurança.
Vítima é abordada após almoçar com a família (Reprodução)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde de ontem (31) um suspeito, 36 anos, de participar da execução de Francisco Fágner Alves da Silva, 36 anos, em frente a um bar na região do Parque Novo Mundo/Vila Maria, na zona norte de São Paulo. O crime foi gravado por câmeras de segurança de um prédio ao lado. A vítima foi surpreendida logo após sair do estabelecimento onde havia almoçado com a família.

Um carro parou ao lado, e um homem desembarcou. Armado com uma pistola, o desconhecido passou a disparar contra a cabeça de Francisco. O criminoso embarcou no veículo e fugiu.

Notíciasrelacionadas

Policiais militares foram acionados, mas encontraram a vítima já sem vida. Segundo a PM, Francisco levou cerca de 10 tiros.O caso foi registrado no Distrito Policial do Jaçanã.

Horas depois, o veículo usado no crime, um Honda Fit branco, foi parado pela PRF na praça de pedágio da Rodovia Fernão Dias, em Vargem, no Interior do Estado. O motorista disse aos policiais que estava indo para Belo Horizonte, para o aniversário da mãe de um amigo, e que o veículo teria sido emprestado por outro colega.

Em revista no celular do condutor, os agentes encontraram a cena da execução, compartilhada através de um aplicativo de troca de mensagens. O homem que conduzia o carro não era o mesmo que cometeu o crime,  mas não quis dar informações sobre seu envolvimento no caso. Ele foi conduzido ao DHPP e teve a prisão temporária decretada.

https://www.facebook.com/spagoraoficial/videos/1000884747030023/

*Com informações de Paulo Édson Fiore, da Jovem Pan

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu concordo com os Termos e Condições e Política de Privacidade.

Notícias relacionadas

Orelhas & Tiaras

Mais - recentes

São Paulo