Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Frente fria muda o tempo e deixa Capital e litoral nublados

O deslocamento de uma frente fria pelo litoral paulista mudou o tempo em São Paulo a partir da madrugada desta quarta-feira (29). O vento predominante sopra do quadrante sul, deixando a faixa leste paulista com céu encoberto e chuviscos intermitentes no decorrer do dia.

Nevoeiro sobre a cidade de São Paulo na manhã de hoje

A temperatura vai declinar sensivelmente a partir do início da noite, onde será observada a mínima do dia, prevista para 13°C. A temperatura máxima atinge apenas valores próximos dos 18°C até o início da tarde. A sensação será de frio em função do ingresso do ar mais úmido sobre a costa paulista. Os índices de umidade do ar estarão em alta, com valores mínimos acima dos 60%.

Tendência para os próximos dias:

Última frente fria do mês de julho deixa a faixa leste paulista com muitas nuvens, chuviscos e chuvas fracas ocasionais na quinta-feira (30), além de proporcionar declínio acentuado das temperaturas nos próximos dias.

O sistema frontal de fraca intensidade chuvosa se afasta do litoral paulista a partir da quinta-feira (30) mas ainda deixa muitas nuvens e garoa ocasional, com sensação de frio durante todo o dia. A mínima prevista é de 13°C e a máxima não supera os 17°C. Os percentuais de umidade do ar se mantêm em bons níveis, acima dos 65%.

Na sexta-feira (31), a madrugada deve iniciar com céu encoberto a nublado e sensação de frio, com termômetros em média na casa dos 13°C. Ao longo do dia o sol aparece entre nuvens, mas a temperatura não sobe muito. Máxima de 19°C com taxas de umidade do ar entre 55% e 95% e sem previsão de chuvas.

Na manhã de hoje, o céu também estava encoberto em Santos (Nivaldo Lima/SP Agora)

Última atualização em

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *