Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Sexlog lança aplicativo de troca de casais

(Divulgação)

O Sexlog, maior rede social adulta da América Latina, com mais de 10 milhões de usuários cadastrados, acaba de lançar o Ysos, novo aplicativo para os solteiros que buscam ménage e também para os comprometidos que querem se aventurar e experimentar a troca de casal.

Ysos já está disponível para usuários de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Por meio da geolocalização, o aplicativo permite que seus usuários encontrem parceiros e, com isso, selecionem as pessoas para participarem da sua “Galeria Privada”. Nesse espaço, reservado, poderão compartilhar suas fotos, inclusive íntimas, com mais privacidade.



Com o foco na segurança e no sigilo, o Ysos proporciona uma interface discreta para seus usuários, já que fotos mais explícitas e de rosto não são permitidas fora da galeria Privada.

Aplicativo está disponível em São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro (Divulgação)

“Nós pensamos muito na privacidade e segurança dos nossos usuários e foi isso que nos motivou a lançar o Ysos. Como já temos o site Sexlog, que oferece recursos muito mais explícitos de compartilhamento de fotos e vídeos, o nosso novo aplicativo está disponível com uma proposta diferente nesse sentido, voltado para quem busca parceiros e troca de casal, mas de uma maneira mais discreta e seletiva”, afirma Mayumi Sato, diretora de Marketing do Sexlog.

Para saber mais sobre o app Ysos, acesse aqui.  

Sobre o Sexlog

Sexlog é a maior rede social de sexo e swing da América Latina que está há mais de 10 anos no mercado e já conta com mais de 10 milhões de pessoas cadastradas. São milhares de fotos e vídeos reais publicados por dia, com o melhor do prazer amador. Troca de mensagens, convites para encontros e divulgação de eventos também fazem parte da rede, proporcionando prazer real para quem quer expandir ainda mais os sentidos.

1
×
Fale agora com nossa equipe!