Sobre Moro, Bolsonaro diz que só confia 100% em pai e mãe

Um dia após a publicação da sexta reportagem sobre os vazamentos de conversas entre o ministro da Justiça Sérgio Moro e procuradores da Lava Jato, o Presidente, Jair Bolsonaro, foi questionado sobre sua confiança no ministro e disse ter “zero” ressalvas.
“Quanto a minha pessoa zero, zero”, disse ele. “Moro foi o responsável não de botar um ponto final, mas de buscar uma inflexão na questão da corrupção, diminuindo drasticamente”, acrescentou o presidente.
- Caminhões ficam empilhados após acidente na Avenida Morumbi, na Zona Sul de SP
- Defesa Civil emite alerta para tempestades na capital e no litoral de São Paulo
- Ações da Polícia no Combate à Exploração Sexual
- Polícia Militar captura homem procurado após colisão com viatura na Zona Leste de SP
- Deputado propõe incluir nome do papa Francisco no Memorial da América Latina
Ele ressalvou, contudo, que ninguém pode contar com 100% de confiança. “Eu não sei das particularidades da vida do Moro, eu não frequento a casa dele, ele não frequenta minha casa, mas mesmo assim meu pai dizia pra mim: confie 100% só em mim e na mãe”.
Como exemplo, o presidente citou a demissão do general Santos Cruz da Secretaria de Governo, o que deve ter “surpreendido” muita gente, afirmou. Ao ser questionado, o presidente negou que a causa da dispensa tenha sido verbas de comunicação. “É fake essa informação de que o Santos Cruz teria tocado nisso”, disse.
*Com informações da Agência Brasil