Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Sol volta a brilhar, mas madrugadas continuam frias

Região da Marginal Tietê, perto da ponte da Casa Verde (Nivaldo Lima/SP Agora)

O sol voltou a brilhar forte em São Paulo na manhã de hoje (29). Durante a madrugada, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), 13,4°C. A previsão para hoje é de máxima de 23°C, diz o CGE.

“A próxima semana será marcada pelo predomínio de uma massa de ar seco que irá influenciar diretamente na diminuição da nebulosidade e consequente elevação das temperaturas, com baixos percentuais de umidade do ar, principalmente durante as tardes”, afirma o relatório do órgão da prefeitura de São Paulo. 

Moradores aproveitaram a manhã de sol para caminhar na Avenida Braz Leme (SP Agora)

Amanhã (30), o sol vai predominar entre nuvens desde o amanhecer, após uma madrugada com termômetros na casa dos 14°C. À tarde fica mais agradável, com temperaturas chegando aos 27°C.

O ar seco entra em declínio apresentando os menores valores na faixa dos 40% e sem previsão de chuvas até o fim do dia.

“Na terça-feira (01), a estabilidade atmosférica segue assegurada, com um dia marcado por predomínio de sol, temperaturas em rápida expansão e taxas de umidade em queda acentuada, onde os valores variam entre 32% e 90%. A temperatura máxima chega facilmente aos 30°C e o dia vai terminar mais uma vez sem previsão de chuvas”, finaliza o CGE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Fale agora com nossa equipe!
Powered by