Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Temperaturas caem esta noite e chegam a 11°C graus

O tempo melhorou e o sol apareceu entre nuvens nesta terça-feira (4), mas mesmo assim as temperaturas não subiram muito, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), em função da massa de ar frio. De acordo com as estações meteorológicas do CGE, os termômetros chegaram aos 18ºC, enquanto a umidade relativa do ar permaneceu acima dos 55%. 

Ao longo da noite, as temperaturas entram em declínio, com previsão de mínimas em torno dos 11ºC para a próxima madrugada. Entre o final da tarde e o decorrer da noite, a nebulosidade volta a aumentar e ainda podem ocorrer chuviscos, principalmente nas regiões mais próximas da Serra do Mar.

Próximos dias

O sol volta a predominar e favorece a gradativa elevação das temperaturas nos próximos dias, porém as madrugadas ainda devem ser geladas e com condições para formação de neblina, principalmente nos trechos de serra.

Na quarta-feira (05) o sol retorna, mas a sensação geral ainda deve ser de frio. As temperaturas variam entre mínimas de 11°C e máximas que não devem superar os 21°C. Não há previsão de chuva. 

A quinta-feira (06) segue com sol e temperaturas em gradativa elevação no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 12ºC e máximas que podem chegar aos 22ºC. Não há expectativa de chuva para a Grande São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Fale agora com nossa equipe!
Powered by