Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Temperaturas sobem neste sábado; Veja como fica o domingo

São Paulo – Termômetros marcavam 31ºC no começo da tarde (SP Agora)

O sábado (13) começou com poucas nuvens e termômetros oscilando em torno dos 18,5ºC na Grande São Paulo. De acordo com as estações meteorológicas do CGE, os menores valores registrados foram 16,5ºC em São Mateus e 17,5ºC no Jabaquara.

No decorrer do dia o predomínio de sol favorece a rápida elevação das temperaturas, provocando uma tarde de calor e baixos índices de umidade na Capital paulista. As máximas podem chegar aos 31ºC

No litoral de São Paulo, o sol deu as caras e as temperaturas podem chegar aos 34ºC, em Praia Grande, segundo o Climatempo. O turista que deixou a capital em direção ao litoral foi logo cedo para a praia. 

Praia Grande – No fim da manhã deste sábado, termômetros marcavam 27ºC (Nivaldo Lima/SP Agora)

No interior de São Paulo, o sol também brilha forte e as temperaturas sobem ao longo do dia. Em Bauru faz 29ºC, 33ºC em São José do Rio Preto.

Domingo e segunda-feira

A propagação do sistema frontal pelo oceano deixa o tempo nublado e chuvoso, além de provocar declínio das temperaturas nos próximos dias.

No domingo (14) a propagação da frente fria pelo oceano deixa o tempo instável com chuvas alternadas com períodos de melhoria ao longo do dia. Devido a maior cobertura de nuvens as temperaturas não sobem muito, variando entre mínimas de 17ºC e máximas de 22ºC. 

A segunda-feira (15) segue com muita nebulosidade, chuvas fracas e chuviscos durante o dia, principalmente em função dos ventos úmidos que passam a soprar do oceano. Os termômetros variam entre mínimas de 16°C e máximas que não devem superar os 20°C.

*com informações do CGE e do Climatempo

Deixe seu comentário

avatar
  Se inscrever  
Notificação de
1
×
Fale agora com nossa equipe!