Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Traficante Escondia Droga Até no Congelador

Mais de uma tonelada de maconha foi apreendida em uma chácara no Jardim Porto Real III, em Limeira, interior de São Paulo. Uma pessoa foi presa na ação.

Equipes do 36º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), após receberam denúncias sobre tráfico, foram até o local. Participaram PMs da Força Tática, Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) e do Canil regional.

Na chácara, encontraram um homem, de 38 anos, que confessou que guardava a droga. Ele contou aos PMs onde estavam escondidos os mais de 100 fardos de maconha. O entorpecente estava dentro de dois veículos, em armários da cozinha e até mesmo dentro do congelador.

(Foto: SSP/ Divulgação)

Ao todo, foram apreendidos 1,32 tonelada de maconha, além de documentos, balanças de precisão, celulares, utensílios para manejo da droga, anotações do tráfico e dinheiro – R$ 3.312,35, COP 5 mil (peso colombiano) e US$ 17 (dólares americanos).

O acusado foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado à Delegacia Seccional de Limeira, onde o caso foi registrado e segue sendo investigado.

(com informações da SSP)

1
×
Fale agora com nossa equipe!