Polícia
Homens tinham mais de 5 mil munições presas ao corpo

- Mentoria para empreendedores iniciantesDescubra como a mentoria para empreendedores iniciantes pode transformar suas ideias em sucesso. Está pronto para dar o próximo passo na sua jornada?
- Batata Gratinada Cremosa e Saborosa em Uma Só PanelaDescubra como fazer uma batata gratinada cremosa e saborosa em uma só panela! Uma receita fácil que vai deixar todos com água na boca. Venha conferir
- Desafios do empreendedorismo femininoDescubra os desafios do empreendedorismo feminino e como superá-los. Você está pronta para enfrentar esses obstáculos e brilhar no mundo dos negócios?
- Brasil x EUA: veja onde assistir jogo da seleção femininaAmistoso ocorre hoje, 23h30, horário de Brasília
- Ministro Juscelino Filho, do União Brasil, é denunciado pela PGRDefesa fala em “total inocência” e que ministro confia na Justiça
Dois homens foram presos com 5.208 projéteis presos ao corpo com fitas adesivas. O flagrante foi feito pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A munição, de uso restrito das Forças Armadas, estava colada no abdome e nas pernas dos suspeitos, que não tiveram o nome divulgado. Ao todo, 5.005 projéteis eram de 9 milímetros, 201 de fuzil 5.56 e dois para fuzil 7,62.
Os dois homens, de 20 anos de idade, estavam em um ônibus que seguia de Foz de Iguaçu para Curitiba, no Paraná. Um dos presos declarou morar em Fazenda Rio Grande; o outro, em Araucária, municípios da região metropolitana da capital paranaense.
*com informações da Agência PRF
*erramos ao dizer no primeiro parágrafo que um homem havia sido preso. Informação corrigida