Paraguai entrega ao Brasil contrabandista preso

- Impacto da inflação na renda autônoma em 2025Descubra como o impacto da inflação na renda dos trabalhadores autônomos em 2025 pode mudar sua vida e seus ganhos. Não fique de fora dessa!
- Desafios do empreendedorismo moderno para vocêDescubra os desafios do empreendedorismo moderno que muitos não conhecem! Prepare-se para superar obstáculos e alcançar o sucesso que você merece.
- Bacalhau desfiado de sabor irresistível, preparado com apenas 5 ingredientes e sem cozimento!Descubra como fazer um bacalhau desfiado delicioso, com apenas 5 ingredientes e sem precisar cozinhar! Uma receita rápida e irresistível que vai surpreender!
- Jornada do empreendedor: passos para o sucessoDescubra a jornada do empreendedor e aprenda os passos essenciais para alcançar o sucesso nos negócios. Você está pronto para começar sua jornada?
- Ostras Frescas de dar Água na Boca com Preparo em Menos de 10 Minutos e Sem CozinhaDescubra como preparar ostras frescas de dar água na boca em menos de 10 minutos, sem usar a cozinha. Uma delícia fácil e rápida que você vai ad
A Polícia Federal (PF) recebeu da polícia paraguaia um criminoso que estava preso no país vizinho. Segundo a PF, o indivíduo é líder de organização criminosa e um dos maiores contrabandistas de cigarro do Brasil.
O criminoso foi entregue na noite desta sexta-feira (24) na ponte que liga o Paraguai ao Brasil, na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná. O homem estava no Paraguai desde março de 2019. Ele foi detido no Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi, na capital, Assunção. O contrabandista tentava entrar no país na ocasião.

Ele era investigado em diversas operações da Polícia Federal, entre as quais a Contorno Norte. Na ocasião, foram cumpridos 20 mandados de prisão de pessoas que atuavam com o líder criminosoem diversas cidades do Paraná. Foi feito também o bloqueio de contas bancárias de integrantes do grupo.
A ação foi deflagrada em junho do ano passado com o objetivo de desbaratar quadrilhas que atuavam no comércio ilegal de cigarros de origem paraguaia.
As cargas entravam por meio da cidade paraguaia de Salto del Guarirá, utilizando uma rede de barqueiros e motoristas.