
A queda de um avião de pequeno porte na manhã de hoje (24), no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional, no Tocantins, matou quatro jogadores de futebol do time Palmas Futebol e Regatas. A queda, segundo informações da imprensa local, aconteceu por volta de 8h. O jato particular seguiria para Goiânia, Goiás, onde os jogadores participariam de uma partida contra o Vila Nova.
O acidente aconteceu logo após a decolagem. O avião caiu no fim da pista, explodindo na sequência. Não houve sobreviventes.
Morreram o piloto, que teve apenas o primeiro nome divulgado, Wagner, o presidente do clube, Lucas Meira, e os quatro jogadores: Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari.
Times brasileiros divulgaram notas de pesar pelo acidente.
É com profunda tristeza que recebemos a notícia da queda do avião que levava atletas e o presidente do @PalmasFutebol. Infelizmente, sabemos como é este momento de dor insuperável por perdas irreparáveis e gostaríamos que nenhuma outra agremiação tivesse que sentir o mesmo. +
— Chapecoense (@ChapecoenseReal) January 24, 2021
⚫ NOTA DE PESAR – PALMAS: https://t.co/2kSg2VRlEB pic.twitter.com/tBBGT6VEHd
— Vila Nova F.C (@VilaNovaFC) January 24, 2021
O São Paulo FC lamenta profundamente a notícia do trágico acidente aéreo envolvendo o Palmas Futebol e Regatas, do Tocantins. Nossa solidariedade às famílias das vítimas: o presidente Lucas Meira, os atletas Lucas, Guilherme, Ranule e Marcus, e o comandante da aeronave, Wagner.
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) January 24, 2021
É com imensa tristeza que recebemos a notícia do acidente aéreo envolvendo o presidente e atletas do Palmas Futebol e Regatas. Nossas condolências aos familiares das vítimas e aos torcedores neste momento de dor. pic.twitter.com/CvjQnCFyQN
— SE Palmeiras (de 😷) (@Palmeiras) January 24, 2021
O Santos FC lamenta profundamente o acidente que causou a morte dos jogadores do @PalmasFutebol Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule, Marcus Molinari, o presidente Lucas Meira e o piloto comandante Wagner. Muita força aos familiares e torcedores neste momento difícil.
— Santos Futebol Clube (@SantosFC) January 24, 2021
O Fortaleza Esporte Clube recebeu com muita tristeza a notícia do acidente aéreo que vitimou fatalmente o presidente do Palmas Futebol e Regatas, Lucas Meira, os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, e o comandante da aeronave, Wagner.
— Fortaleza EC ⭐️ (@FortalezaEC) January 24, 2021
O Atlético recebeu com tristeza e consternação a notícia do acidente aéreo envolvendo o Presidente do Palmas Futebol e Regatas, Lucas Meira, e os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus, e o comandante Wagner. O clube se solidariza com os amigos e familiares. #Luto
— Atlético Clube Goianiense (@ACGOficial) January 24, 2021
Com profunda tristeza e consternação, o Cruzeiro Esporte Clube lamenta o trágico acidente envolvendo o avião do @PalmasFutebol, neste domingo.
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) January 24, 2021
Desejamos força e serenidade aos amigos e parentes das seis vítimas e também aos torcedores do Palmas 🙏
É com tristeza que recebemos a notícia da tragédia envolvendo o presidente e jogadores do Palmas.
— Vasco da Gama (@VascodaGama) January 24, 2021
Desejamos muita força aos amigos, familiares e torcedores neste momento difícil.