Mundo
Coronavírus mata 108 pessoas em 24 horas; casos passam de mil na China
- Leonardo tem nome incluído na “lista suja” do trabalho escravoCantor sertanejo se diz surpreso e muito triste após inclusão na lista de empregadores que submeteram trabalhadores a condições análogas à escravidão.
- Vídeo: Porto desaba e deixa 7 pessoas feridas e uma criança desaparecida no AmazonasDesabamento no Porto da Terra Preta, em Manacapuru, causa ferimentos e desaparecimento em meio a obras.
- Guarulhos: Lucas Sanches e Elói Pietá disputarão o segundo turnoLucas Sanches obteve 33% dos votos enquanto Elói Pietá marcou 29%
- Datena teve apenas 1,84% dos votos, número menor do que o vereador mais votado na cidadePSDB enfrenta pior desempenho histórico em São Paulo, sem eleger nenhum vereador na capital.
- Ricardo Nunes e Guilherme Boulos vão para o 2º turno em São PauloAtual prefeito Ricardo Nunes e o deputado Guilherme Boulos disputarão a prefeitura de São Paulo no segundo turno das eleições.
- Ruas próximas a locais de votação amanhecem sujas por santinhos na Zona Norte de SPO “derramamento” ou “derrame” de santinhos em locais de votação e em ruas próximas é considerado crime eleitoral
A China registrou nas últimas 24 horas mais 108 mortes provocadas pelo Coronavírus. Com isso, passam de mil as vítimas fatais da doença.
Desde o início do surto, com epicentro na província de Hubei, há, pelo menos, 42 mil casos confirmados só na China. Enquanto o contágio alcança, a Organização Mundial de Saúde (OMS) inicia hoje (11) um fórum de dois dias para debater as melhores formas de combate ao problema.
Das 108 mortes registradas nas últimas horas, apenas cinco não são da região de Hubei. Esta é a mais grave crise pública de saúde desde a Sars (Síndrome Respiratória Aguda Grave), entre 2002 e 2003.
*Com informações da RTP – Emissora Pública de Portugal