Corpos são encontrados na área em que avião desapareceu
Por RTP
- Lula assina decreto para disciplinar uso da força policial em operaçõesNovo decreto de Lula estabelece diretrizes para operações e abordagens, priorizando métodos não letais e respeitando os direitos humanos.
- Daniel Silveira é preso novamente por descumprir condições de liberdade condicionalEx-deputado Daniel Silveira foi detido pela Polícia Federal no Rio de Janeiro após violar restrições impostas pelo ministro Alexandre de Moraes.
- Defesa Civil alerta para chuvas intensas no Natal e recomenda cuidados com temporais em SPPrevisões da Defesa Civil indicam chuvas fortes, especialmente no Litoral e em várias regiões do Estado de São Paulo, com risco de alagamentos e deslizamentos de terra.
- Bolo de Cenoura Ultra Fofinho: Preparação Simples com Apenas 5 Ingredientes!Descubra como fazer um Bolo de Cenoura Ultra Fofinho com apenas 5 ingredientes! Sabor e simplicidade se encontram nesta deliciosa receita que você vai amar.
- Feijoada de Sabor Intenso: Um Prato Reconfortante em Uma Só Panela com Ingredientes da DespensaDescubra a feijoada perfeita com sabor intenso! Uma receita fácil, reconfortante e feita com ingredientes simples da despensa. Você vai adorar!
Autoridades chilenas anunciaram que foram encontrados restos mortais na mesma zona onde a Força Aérea estabeleceu o último contacto com o avião militar que desapareceu na segunda-feira (9) com 38 pessoas a bordo.
“A Força Aérea deu-nos uma notícia que nos deixou consternados: a descoberta de corpos no mar de Drake e também parte da fuselagem que corresponde ao avião atingido, o C130 da Força Aérea do Chile”, disse o governador da região de Magalhães, José Fernández.
A Força Aérea do Chile anunciou, na segunda-feira, ter perdido “o contato via rádio” com um avião militar C130 com 38 pessoas a bordo, que decolou de Punta Arenas, sul do país, para uma base na Antártida.
O contato via rádio foi interrompido no início da noite, de acordo com um documento da Força Aérea.
O avião, que decolou da base aérea de Chabunco, em Punta Arenas, a mais de três mil quilômetros ao sul de Santiago do Chile, tinha como missão prestar apoio logístico à base na Antártica.