Mundo
Ex-jogador da seleção de Angola é morto a tiros
Um ex-jogador da seleção de futebol de Angola, na África, foi morto a tiros nesta segunda-feira (8). A polícia nacional informou que o crime ocorreu durante um assalto.
João dos Santos de Almeida, conhecido como “Chinho”, 37 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo na região da barriga.
- GCM fiscaliza motos para impedir serviço de mototáxi na CapitalJustiça negou pedido de liminar feito pela 99
- Delator do PCC foi morto por policial militar, afirma Corregedoria da PMMandados de prisão foram cumpridos na manhã de hoje (16)
- PGR se manifesta contra liberação de passaporte para viagem de Bolsonaro aos EUAPGR se opõe à devolução do passaporte de Bolsonaro para viagem aos EUA, alegando que a viagem atende a interesse privado e não justifica a medida.
- Busca por imóveis na Zona Norte de São Paulo aumentam 18,75% em 2024Com o mercado aquecido, a expectativa é que o interesse pela Zona Norte continue em alta nos próximos anos, especialmente com o desenvolvimento de novos empreendimentos residenciais e comerciais
- Governo revoga ato normativo que previa fiscalização do PixReceita Federal revoga ato que previa fiscalização do Pix, esclarecendo que não haverá novo imposto e detalhando mudanças nas regras de monitoramento financeiro.
Testemunhas no local, citadas em um comunicado da polícia, segundo a Agência de Notícias RTP, disseram que o crime aconteceu por volta das 10:00 (horário local), quando dois homens em uma motocicleta aproximaram-se do veículo do ex-jogador e atiraram. Os assassinos, ainda não identificados, fugiram na sequência.
*Com informações da RTP