Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Franquia de segurança expande atuação e chega ao Paraná

José Severino, especialista em segurança eletrônica da SuperSeg, em Londrina (Divulgação)

A SuperSeg Brasil, franquia especializada em equipamentos de segurança eletrônica, expande a atuação e tem, pela primeira vez, unidades fora do Estado de São Paulo. As novas unidades da rede ficam em Londrina e em Barracão, no interior do Paraná.

O suporte oferecido pela marca foi o que deu segurança ao empresário de Londrina, José Severino, na hora de investir.

“Trabalho no ramo de segurança eletrônica há vinte anos e tenho outras três empresas, mas nenhuma tem loja aberta, como a SuperSeg Brasil, para receber o cliente”, conta José.

Posicionado em uma região estratégica, na divisa entre Paraná e Santa Catarina e na fronteira entre Brasil e Argentina, o empresário Gustavo Arlindo faz planos para a franquia que será implantada em Barracão. “Minha intenção é expandir e visitar outras cidades da região”.

A SuperSeg Brasil oferece aos franqueados todo suporte na hora de gerir o negócio. “Nosso software permite uma visão geral do negócio e o acesso à franqueadora em poucos cliques”, destaca Helton Cézar, executivo de finanças e expansão.

Outra vantagem oferecida pela franquia é a agência interna de marketing que trabalha para promover a marca em cada cidade de atuação. “Esse recurso faz toda diferença no fortalecimento da SuperSeg”, destaca Evandro Machado, executivo de marketing e web.

Nascida em Campinas, no interior de São Paulo, a Superseg Brasil atua em dez cidades e tem a meta de chegar a 30 unidades franqueadas até o fim do ano. A rede faturou no ano passado R$ 12 milhões.

Outras unidades

Em agosto, a rede abriu duas novas operações no estado de São Paulo. As unidades de Santo André, no ABC Paulista, e de Valinhos, no interior de São Paulo, já estão atendendo os clientes.

Deixe seu comentário

avatar
  Se inscrever  
Notificação de
1
×
Fale agora com nossa equipe!